Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 22 de janeiro de 2004

VL Marketing Promove III Encontro de Logística – Esmena 2004

A VL Assessoria de Marketing estará promovendo, nos dias 23 e 24 de junho, no período das 13 às 18 horas, o III Encontro de Logística. O evento acontecerá nas dependências da Esmena do Brasil, empresa fabricante de estruturas de armazenagem localizada em Hortolândia – Campinas, em São Paulo.
Este Encontro de Logística terá o mesmo foco dos demais, ou seja, apresentação de equipamentos e serviços voltados aos usuários de logística. E também será integrado por palestras de interesse do público consumidor de logística, ministradas por palestrantes de renome, e pela entrega do Prêmio Esmena de Melhor Solução Logística e do Prêmio de Melhor Instalação Esmena. Além disso, o evento, que será aberto ao público em geral, através de inscrições confirmadas, incluirá visitas às fábricas da Esmena e da Gonvarri – fornecedora de aço e também integrante do Grupo da Esmena.

Integração

“A VL Marketing procura estar sempre antenada com as tendências do setor de logística, suas necessidades e rumos. Neste sentido, prospectamos o mercado na busca de opções adequadas e inovadoras para oferecermos aos nossos clientes/parceiros. O Encontro de Logística já é uma realidade. Reunimos, num só ambiente, fornecedores e consumidores de logística no intuito de facilitar o intercâmbio tecnológico e comercial e aproximar as empresas”, diz Paulo Pinheiro, diretor da VL Assessoria de Marketing.
Ele lembra que, no encontro realizado no ano passado, participaram, como expositores, algumas das mais representativas empresas do setor de logística, como Yale, Hyster, Nautika, Interrol, Still do Brasil, Easy Tec, Engepower, Matra do Brasil e Grupo Moura, além da Nextel. “Muitos foram os benefícios alcançados pelas empresas que participaram como expositores dos encontros anteriores – o intercâmbio entre empresas e profissionais do segmento de logística é o maior deles. Também podem ser listados a exposição das marcas e produtos, as novidades, as novas tecnologias, os cases e as palestras, além da aproximação entre propensos clientes e fornecedores. Também foram concretizados alguns negócios, mas, no entanto, entendemos que não é este o principal objetivo do evento, que insiste em ser um Encontro, e não uma Feira de Logística”, explica Pinheiro.
O diretor da VL também destaca que serão incluídas algumas novidades nesta terceira edição do Encontro de Logística. “Terminado o encontro de 2003 realizamos uma pesquisa com todos os expositores e com um grande número de visitantes, e o resultado serviu de base para as mudanças implementadas para este ano de 2004, as quais fazem parte da estratégia da VL de buscar sempre a formatação para melhor atender às expectativas dos participantes. Por hora, posso adiantar que o evento deste ano será realizado em dois dias simultâneos, a área onde serão montadas as estruturas também mudará de local, a cobertura da mídia será ampliada e novos participantes já confirmaram presença. O público, que nos anos anteriores ficou limitado às 300 primeiras confirmações, será aumentado para 500 pessoas por dia, respeitando-se, ainda, a ordem de reserva e a confirmação dos convites. Estaremos disponibilizando em breve, no nosso site www.vlmarketing.com.br, o formulário próprio para cadastramento dos visitantes. Por último, e também importante mudança, é que, diferentemente dos anos anteriores, e devido ao número de consultas recebidas, estamos abrindo a oportunidade de patrocínio para pontos e produtos inseridos na programação e na estrutura do evento.”
Pelo seu lado, Daniel Del Campo Alvarez, diretor geral da Esmena do Brasil, diz que o objetivo da sua empresa em apoiar este encontro é reunir os principais fornecedores do mercado com os maiores clientes do setor e fazer deste dia, um encontro anual inevitável.
Para Alvarez, os resultados alcançados pela Esmena e pelos participantes dos dois encontros já realizados foram de grande repercussão. “Os participantes obtiveram grande quantidade de informações valiosas para cada um deles. Os clientes puderam ver novas soluções para suas necessidades, os expositores conseguiram exibir aos clientes suas soluções de maneira diferenciada e a Esmena pôde mostrar o que tem de melhor, que é sua capacidade industrial. O benefício dos clientes, expositores e palestrantes se reflete diretamente no benefício da Esmena.”
Realmente, Pinheiro, da VL Marketing, destaca que não poderia deixar de declarar a importância da empresa anfitriã no Encontro de Logística. “Todo este sucesso não seria possível sem a participação incondicional desta empresa que assumiu importante lugar no cenário industrial do Brasil. Abrir sua unidade em Hortolândia – Campinas e acreditar neste projeto desde a sua primeira edição
faz da Esmena do Brasil tão responsável pelo seu sucesso
quanto a VL Marketing. Quando uma parceria produz frutos como estes
que colhemos desde o ano de 2002, podemos dizer que estamos no caminho
certo.”

Volvo
Enersys
Savoy
Retrak
postal