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Conteúdo 7 de junho de 2006

Ramos Transporte adota novo serviço de SAC

Um modelo diferenciado de SAC (Serviço de
Atendimento ao Cliente) está sendo adotado pela Ramos Transportes
como ferramenta estratégica para gestão. Por meio
de um programa de treinamento, a empresa substituiu a tradicional
figura do atendente de call center por “administradores de
atendimento”: profissionais capazes de realizar acompanhamentos
nacionais por todas as etapas do serviço e oferecer informações
mais completas com autonomia de solucionar o problema do cliente.
“Temos um SAC em cada uma de nossas 53 unidades. Os clientes
fazem visitas constantes às unidades e são atendidos
por pessoas com a mesma linguagem e os mesmos costumes”, conta
a gerente nacional da área responsável pela gestão
de atendimento ao cliente da Ramos, Maria dos Anjos Oliveira.
A estrutura da empresa permite que os administradores desloquem-se
dentro da filial para acompanhar e resolver as solicitações
no local, o que desburocratiza a instituição, economiza
tempo e garante a satisfação nos serviços.

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