Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 6 de novembro de 2003

POPAI Brasil realiza pesquisa sobre comportamento no varejo

O POPAI Brasil – Point Of Purchase Advertising International iniciou uma nova pesquisa para detectar as principais tendências e o comportamento do consumidor no ponto-de-venda, com enfoque para os hiper e supermercados.
O estudo, patrocinado pela Sadia, Unilever, Parmalat, Kraft Foods, Johnson & Johnson, Visanet e Procter & Gamble, vai analisar as mudanças que ocorreram no PDV nos últimos cinco anos e o perfil desse novo varejo, além de estabelecer um índice de decisão de compra, listar os itens mais vendidos e o avaliar a qualidade do material de merchandising que é utilizado nas lojas.
Para a realização da nova pesquisa, o POPAI irá entrevistar 1.800 consumidores divididos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Os resultados serão divulgados em fevereiro para os patrocinadores e em agosto para o mercado.

Volvo
Enersys
Savoy
Retrak
postal