Marca Gloria Coelho tem parceria de 10 anos com o Grupo Linx
Há mais de 10 anos, a marca Gloria Coelho, uma das mais bem sucedidas do cenário fashion, utiliza os produtos do Grupo Linx, especializados em gestão empresarial para o varejo. A parceria estreitou-se e o apoio da Linx à participação da estilista no SPFW, mais importante evento do calendário da moda brasileira, tornou-se uma tradição.
A Gloria Coelho emprega em sua empresa as soluções e sistemas de automação comercial do Grupo Linx para realizar todos os processos relacionados à gestão comercial, administrativa, financeira e fiscal, além dos controles de produção e de estoque.
"Escolhi os sistemas da Linx porque eles são os melhores no segmento de tecnologia. Antes de implantarmos as soluções, as dificuldades eram grandes, mas com a entrada da Linx em nossa vida, todos os processos relacionados à gestão ficaram muito mais claros, permitindo-nos realizar análises e muitas melhorias em nossa logística", afirma a estilista Gloria Coelho (foto).
Ela conta que as mudanças foram grandes em toda a organização. Hoje, por exemplo, quando uma nota fiscal de um produto entra no sistema, é possível localizar cada fase dos processos relacionados a este produto, além de ter um controle apurado do estoque.
O Grupo Linx tem foco exclusivo no Varejo e conta com mais de 5.000 clientes no Brasil, América Latina e Europa, e 52.000 PDVs instalados.
Texto: EPR Comunicação Corporativa
Crédito foto: Vania Toledo