Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 24 de outubro de 2008

É hora dos condomínios logísticos

A Bracor Investimentos Imobiliários, especializada em terceirização imobiliária no Brasil, inicia em outubro as obras de um empreendimento inovador para o setor de condomínios logísticos no país: o Brapark Manaus, que está localizado em uma das regiões mais estratégicas de Tarumã, bairro da capital do Estado do Amazonas em franca expansão industrial.  Próximo à Rodovia BR-174 e às Avenidas Santos Dumont e Torquato Tapajós, o condomínio logístico fica a 13 quilômetros do Centro de Manaus, a 5 quilômetros do Aeroporto Internacional da cidade e com fácil acesso ao Porto de Manaus.
 
Priorizando sempre a localização estratégica, segurança total, completa infra-estrutura de apoio e alta qualidade construtiva, o Brapark Manaus foi desenvolvido especialmente para atender às necessidades logísticas e industriais das empresas interessadas em utilizar essa modalidade de soluções.

Área técnica – Ocupando um terreno com área total de 192 mil m2 e 63.338 m2 de área construída, o condomínio contará com dois galpões. O primeiro oferece flexibilidade na sua ocupação, com uma área total de 49 mil m2 que pode ser dividida em oito módulos de 6.120 m2 cada um. Já o segundo galpão terá 14.338 m2, com 12.300 m2 destinados à estocagem. Ambos contarão com pé-direito com 12 metros livres e piso com capacidade para seis toneladas por metro quadrado.

A infra-estrutura do Brapark Manaus será completa. Além dos galpões modulares, o condomínio logístico contará com restaurante, ambulatório, caixas eletrônicos, vestiários e pátio de estacionamento para caminhões e automóveis. O empreendimento será desenvolvido dentro das normas de respeito ao meio ambiente e de redução do impacto ambiental.

Especializada em terceirização imobiliária no Brasil, a Bracor tem seu foco de atuação no desenvolvimento de Condomínios Logísticos e Industriais (Business Parks), na construção de imóveis sob encomenda (onde os projetos são desenvolvidos para atender às necessidades específicas dos futuros inquilinos, o build to suit) e na aquisição de imóveis já existentes (onde ela compra propriedades de seus clientes e as aluga novamente através de contratos de longo prazo, o sale-leaseback).
 

 

Fonte: www.transpoonline.com.br

Volvo
Enersys
Savoy
Retrak
postal