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Conteúdo 10 de março de 2006

Convenção de vendas da Still prioriza integração, treinamento e motivação

Foi
realizada, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro último, em Itatiba,
SP, a convenção de vendas da Still (Fone: 21 3296.3049).
O evento reuniu 70 profissionais, a maioria representantes de vendas
e serviços autorizados de todo o Brasil e América
do Sul, além dos colaboradores da empresa.
De acordo com Adriana Firmo, gerente comercial da Still, “o
objetivo desta convenção foi um pouco diferente das
passadas. Neste evento priorizamos as atividades de integração,
treinamento e motivação com o propósito de
aprimorar as competências da rede de representantes e tornar
a equipe cada vez mais unida e consciente dos objetivos do grupo
Still”.
A convenção de dividiu, basicamente, em quatro blocos:
treinamento de equipamentos, feito na Still em Diadema, SP, por
Adolpho Troccoli, gerente comercial; apresentação
dos resultados de vendas e serviços em 2005 e perspectivas
para 2006, por Frank Bender, diretor comercial, e Adriana Firmo,
gerente comercial; Work Shop de negociação, pelo Instituto
Viventia; e Palestra Motivacional, por Daniel Godri.
Segundo Adriana, “a Still terminou 2005 com a liderança
em equipamentos elétricos (classes 1, 2 e 3) no Brasil, com
uma participação de mercado de 50%, estando mais de
30% à frente do seu maior concorrente”.
Além disso, a atuação da Still Service influenciou
nos resultados de venda em São Paulo no ano passado, ajudando
os representantes desta região a conquistarem a Fórmula
E, premiação na qual são avaliados itens como
conhecimento de mercado, número e modelo de máquinas
vendidas.
Na ocasião, a Retrak recebeu o prêmio de melhor representante
comercial da Still, tendo sido avaliada com base nos seguintes critérios:
participação no mercado, conhecimento de mercado e
maior número de máquinas vendidas.

Enersys
Savoy
Retrak
postal