Prefeitura de São Paulo libera o transporte de alimentos do rodízio e da Zona Máxima de Restrição de Circulação

04/11/2022

Hoje, a prefeitura de São Paulo publicou a Portaria SMT 63/2022 que libera os veículos de transporte de alimentos do rodízio e da Zona Máxima de Restrição de Circulação – ZMRC.
 

O desbloqueio começou a valer ontem (03/11) até terça-feira (08/11) para caminhões, caminhonetes, utilitários e vans que estejam transportando produtos alimentícios que poderão trafegar independente do rodízio e, também, em toda a região da ZMRC.
 

A decisão veio após um pedido conjunto do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) e da Associação Paulista dos Supermercados (APAS), em virtude do cenário atual de manifestações e bloqueios em rodovias que começaram a afetar o abastecimento urbano de itens de primeira necessidade.
 

O SETCESP mantém a negociação com a Prefeitura da Capital para que a mesma liberação se estenda a todos os demais tipos de produtos que tiveram sua logística prejudicada em função das manifestações.

Compartilhe:
savoy
Veja também em Conteúdo
H. Egidio Group inaugura unidade da Hospdrogas em Sergipe e investe em frota e estoques
Plataforma logística Skydropx adquire operação da Frenet e começa a atuar no Brasil
Como a integração entre Supply Chain, Pricing, Inteligência de Mercado e CRM cria a melhor experiência do cliente. Quem explica é o colunista do Portal Logweb
Jamef amplia presença no Norte com nova filial no Pará e fortalece desenvolvimento regional
Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus inaugura novo Centro Logístico de Peças na Argentina
Tag Veicular: especialista explica porque o free flow ainda não conquistou seu espaço no Brasil

As mais lidas

Nada encontrado