Consórcio Librelato comercializa mais de R$ 21 milhões em créditos em março deste ano

14/05/2024

Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, comercializou mais de R$ 21 milhões em créditos em março deste ano. No período, o consórcio registrou um aumento de 26% nas cotas comercializadas, em relação ao ano anterior. Já no primeiro trimestre de 2024, obteve melhor desempenho nas regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste, responsáveis por mais de R$ 47,5 milhões do total de vendas nacionais.

Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, acredita que o bom desempenho nacional da marca é resultado da diversidade de ofertas de crédito e da divulgação da marca em todo o Brasil. “O investimento em eventos regionais é estratégico para atrair cada vez mais clientes, expor a marca e fechar negócios. Além disso, estamos sempre dispostos a entregar aos consorciados o melhor plano para o alcance de seus objetivos, o que impactou positivamente nas vendas do trimestre”, explica o gerente.

Números da ABAC

Os números do Consórcio Librelato refletem o desempenho do setor neste ano. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no primeiro trimestre de 2024, o segmento de veículos pesados, que reúne caminhões, tratores, implementos rodoviários e agrícolas, disponibilizou R$ 3,87 bilhões em créditos, o que aponta 47,7% a mais em relação ao mesmo período de 2023.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
A Função do Almoxarife nas Organizações Atuais é tema de articulista do Portal Logweb
Empilhadeiras movidas a hidrogênio são destaque da Heli Brasil na Movimat 2024
PACCAR Parts participa da 24ª edição da Fenatrancom linha de acessórios renovada
Lançada na última edição da FENATRAN, joint-venture entre Gerdau e Randoncorp, se firma no mercado de aluguel de pesados
Volvo celebra na Fenatran a marca de 50 mil Planos de Serviço ativos, cobrindo 90% das entregas da marca
Nuvem Envio dobra a capacidade logística para Black Friday 2024

As mais lidas

Nada encontrado