ConectCar inova ao trazer mais controle e transparência aos seus clientes

23/11/2017

Você já foi ao shopping e ficou na dúvida de quanto pagou pelo estacionamento porque usa um serviço de pagamento automático em seu carro? Alinhada ao seu objetivo estratégico de manter uma relação transparente com o cliente, a ConectCar, que fornece serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos, implantou o ConectCar Informa.

Agora, além de informações importantes da sua conta, o cliente do Plano Completo recebe notificações de uso direto no seu celular, com o quanto pagou ao sair de estacionamentos.

“A ConectCar tem como um de seus principais pilares a transparência junto aos seus clientes. Além de oferecer experiências digitais e fluidas para facilitar a mobilidade dos usuários. Queremos inovar no mercado de pagamento automático em veículos com a entrega de serviços diferenciados”, explica Felix Cardamone, CEO da ConectCar.

O executivo ressalta que essa inovação, de envios de notificação de uso em estacionamentos, foi pensada com o intuito de trazer ainda mais transparência na relação com os clientes, pois muitas pessoas ficam em dúvida sobre qual foi o valor exato cobrado. “A nova funcionalidade nos estacionamentos está disponível para todos os clientes do Plano Completo desde o dia 9 de novembro”, afirma Cardamone.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Log CP desenvolve Marketplace dedicado para os clientes dos condomínios logísticos
Procer lança software capaz de apontar volume de grãos armazenados com 98% de precisão
Prodesp automatiza a baixa de multas de trânsito do Detran-SP
Investimentos bilionários nos portos de Santa Catarina impulsionam competitividade no comércio internacional
Armazenagem: Black Friday requer investimento e ampliação de capacidade
Armac aumenta atuação em portos e ferrovias e bate recordes de movimentação de açúcar e fertilizantes

As mais lidas

Nada encontrado