A Librelato, uma das três maiores empresas de implementos rodoviários do Brasil, realizou no dia 5 de dezembro a entrega dos implementos rodoviários da campanha “Engate Sua Sorte”, promovida pelo Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon.
Ao longo de 2024 a campanha “Engate Sua Sorte” vai distribuir um total de quatro implementos rodoviários, sendo o primeiro uma carga seca sorteada em julho e agora na Fenatran 2024 a Graneleira Série 55 e o Semirreboque Basculante Evolut 03 Eixos. Ainda em dezembro será sorteado um Semirreboque Furgão Lonado para fechar a campanha.
A ação teve seu ponto alto durante a Fenatran, pois além dos dois implementos rodoviários sorteados, os principais nomes do setor de transporte rodoviário de cargas se reuniram, consolidando a campanha como uma iniciativa estratégica para engajar clientes e ampliar a visibilidade do consórcio.
Durante a entrega, realizada na sede da Librelato, os ganhadores compartilharam suas experiências, destacando o impacto positivo da campanha em suas vidas e negócios. “Sou cliente do Consórcio Librelato há cinco anos, da marca Librelato há mais de 10 anos e fiz o investimento no consórcio levando em consideração a idoneidade da empresa e a qualidade dos seus implementos rodoviários, que é indiscutível. Já temos mais de 20 equipamentos da Librelato em nossa frota e pretendo ampliá-la com a Graneleira Série 55”, afirmou Antônio Alberto, da Tobema Transportadora, um dos contemplados.
Outro ganhador, Leandro Della Giustina, da Agro DG Comercial, ressaltou a importância da campanha. “Somos clientes do Consórcio Librelato há três anos, investindo para ter a oportunidade de ampliar de forma rápida a frota da empresa com uma marca confiável no mercado, além da Librelato estar ao lado da nossa empresa. Vamos utilizar o Semirreboque Basculante Evolut 03 Eixos, um presente muito bom nesse fim de ano, juntamente com os outros três implementos rodoviários que já temos da Librelato”, declarou.
Para Roberto Lopes Júnior, CEO da Librelato, a entrega dos prêmios representa mais do que o encerramento de uma campanha de sucesso, “é uma demonstração de proximidade e valorização dos clientes, além de fortalecer a percepção da marca como inovadora e comprometida com o crescimento do setor de transporte rodoviário”, explica o executivo.
Com a conclusão dessa ação, a Librelato reafirma seu compromisso em continuar oferecendo soluções que vão além do produto, promovendo o desenvolvimento de seus clientes e fortalecendo sua posição no mercado. A entrega dos prêmios é uma celebração desse compromisso e uma demonstração concreta de como a empresa busca impactar positivamente o setor e a vida de seus clientes.
“A campanha se encerra com a certeza de que o Consórcio Librelato é mais do que uma opção de aquisição; é uma ferramenta estratégica que facilita os nossos clientes a planejarem a troca ou ampliação das suas frotas e contribui para a construção de histórias de sucesso no transporte rodoviário brasileiro”, finaliza Roberto Lopes Júnior.